Mamãe, você me engoliu?

Para conversar sobre de onde vêm os bebês
Idade 3-6, 6-9
Nível de leitura Aprendiz, Fluente
Tipo de fonte MAIÚSCULA
R$48,00

1x de R$48,00 sem juros

Destaques da obra

Introdução aos adultos

Introdução aos adultos

Tudo que os leitores adultos precisam saber sobre o tema

DETALHES

"De onde vêm os bebês?". A pergunta, que assusta tantos adultos, deveria ser encarada com naturalidade. Afinal, saber nossa origem é um desejo de todos. 

Muitos adultos se sentem perdidos nesta temática, sem saber como explicar para a criança, quando é o melhor momento de conversar sobre o assunto, com dúvida se devem esperar a criança perguntar ou introduzir o tema antes da pergunta surgir.

Partindo de um diálogo leve e divertido entre mãe e filha, a história, pautada na verdade, explica para a criança conceitos importantes sobre concepção, nascimento e amor. Voltada para conversas iniciais, a narrativa permite que o adulto complete a história com mais informações, caso deseje, levando em consideração a idade e o desenvolvimento da criança. 

Um livro para construir pontes e mostrar para sua criança que, independentemente do assunto, ela sempre poderá contar com você! 

De autoria de Isabel Diniz, com prefácio por Leiliane Rocha.

Indicado para

a partir de 3 anos
apoio familiar
educação sexual infantil

Mais informações

Autora: Isabel Diniz
Código ISBN: 978-65-86858-37-2
Ilustrador(a): Rafael Maciel
Tamanho: 23x23cm
Número de páginas: 40 páginas
Tipo de acabamento: Brochura (cola)

Sobre a autora

ISABEL DINIZ

ISABEL DINIZ

Mãe, advogada e educadora parental

Isabel Diniz (@aldeia_materna) advogada e educadora parental já atendeu centenas de famílias em sua Aldeia. Autora de importantes livros da nossa Coleção: Pode parar, que orienta pais, mães, cuidadores e profissionais a conversar com crianças sobre partes íntimas, contribuindo efetivamente para a prevenção ao abuso sexual infantil; Como é bom cuidar de mim, sobre higiene e cuidados pessoais, e Ganhar é legal, errar é normal, sobre competitividade, medo de errar e a necessidade da aprovação externa que a criança sente na primeira infância, Mamãe, você me engoliu?, sobre de onde vêm os bebês, e Sem medo de emprestar o brinquedo, para aprender a compartilhar.

OPINIÃO DE QUEM LEU

Nenhum avaliação encontrada.

Avaliar

Mamãe, você me engoliu? Mamãe, você me engoliu?
Nota*
1/5