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Seu pedido será enviado pelos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, para preparo do pacote. Este prazo deve ser acrescido ao tempo estimado de entrega do frete escolhido no momento da compra. Fazemos postagens diariamente, pela manhã.

Antes de finalizar seu pedido, insira e confirme o CEP de entrega para cálculo do frete. Você verá as opções disponíveis: Impresso Módico, PAC ou Sedex, ou retirada presencial em Atibaia.

Impresso Módico

A modalidade Impresso Módico tem prazo de entrega estimado em até 15 dias úteis. É a opção mais barata, mas também a mais demorada. O valor é único para qualquer cidade do Brasil.
Por ser o frete mais barato (um valor econômico exclusivo para envio de livros) é também o menos privilegiado pelos Correios na entrega, mas acontece direitinho e, normalmente, de uma semana para outra, na maioria das cidades do Brasil 🙂

O rastreio nesta modalidade não atualiza ponto a ponto, como no Sedex e no PAC. Serão registradas apenas as datas de envio e de recebimento. Então, não se assuste! Seu pacote não está parado em SP. Ele está caminhando e o código será atualizado apenas quando a entrega for efetuada, ou caso tenha algum problema nas tentativas de entrega e devolução ao remetente. Por isso, é importante acompanhar o rastreio mesmo sem atualização diária.

O Correio fará 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo impossível a entrega por algum motivo, a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante 7 dias corridos. Após este prazo ela será devolvida ao remetente e o reenvio está sujeito a cobrança de novo frete.

Em caso de entrega impossibilitada por erro de digitação no endereço por conta do cliente, faremos uma nova cobrança de frete no reenvio.

Eventuais atrasos por conta dos Correios podem acontecer. Mas, caso perceba que seu produto foi extraviado, entre em contato com a gente e vamos te ajudar!

Sedex e PAC

Esses tipos de frete alteram o valor e o prazo de acordo com a cidade de destino, sendo opções normalmente mais rápidas e com rastreio completo. Caso tenha urgência no recebimento, dê preferência para estas modalidades de envio. Os atrasos no Sedex/PAC são menos frequentes.

O Correio fará 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo impossível a entrega por algum motivo, a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante 7 dias corridos. Após este prazo ela será devolvida ao remetente e o reenvio está sujeito a cobrança de novo frete.

Em caso de entrega impossibilitada por erro de digitação no endereço por conta do cliente, faremos uma nova cobrança de frete no reenvio.
Eventuais atrasos por conta dos Correios podem acontecer. Mas, caso perceba que seu produto foi extraviado, entre em contato com a gente e vamos te ajudar!

Sobre cancelamentos e devoluções

Solicitações de cancelamentos serão aceitas:

– Em pedidos enviados com frete Impresso Módico: apenas após o recebimento, registrado pelo código de rastreio, ou, caso não receba o pedido, 90 dias após a data de envio, quando os Correios consideram extravio da mercadoria.
– Em pedidos enviados com fretes Sedex ou PAC: mesmo antes do recebimento. Nestes casos, o valor integral do pagamento será devolvido ao cliente. Em casos de arrependimento da compra, o cliente tem 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria para entrar em contato com a gente, solicitar a guia de logística reversa e ir a uma agência dos Correios fazer a devolução em até 3 dias úteis. Os itens devem estar no mesmo estado de conservação de quando recebidos pelo cliente e devem ser reembalados de forma semelhante à recebida. O reembolso ou estorno no cartão de crédito será efetuado após o recebimento da mercadoria de volta na Editora.
Solicite a guia de logística reversa pelo e-mail [email protected]

– Por problemas na entrega devido a endereço cadastrado com erro pelo cliente no momento da compra: neste caso, será devolvido apenas o valor referente ao pedido, descontado o valor pago no frete. Caso seu pedido não tenha sido entregue por erro no endereço cadastrado, solicite o reenvio do pedido para o endereço correto. Será cobrada uma taxa de reenvio no momento da nova postagem, que deverá ser paga por pix (custo de embalagem + novo frete).
As datas de envio e recebimento da mercadoria serão consideradas a partir do código de rastreio, que é enviado por e-mail e atualizado na área “Minha Conta” do nosso site